Empresa

O contador Wagner Penharbel iniciou suas atividades profissionais em 10 de maio de 1967, trabalhando como “office boy” no Escritório de Contabilidade São Bento, do seu amigo Sr. Ruy Ramos. Em seguida, passou a desempenhar trabalhos internos, iniciando pela escrituração de livros fiscais e, em seguida pelo departamento de contabilidade e recursos humanos, permanecendo neste escritório até 1972, quando foi convidado pelo Sr. José Antonio Fernandes, sócio proprietário de uma grande indústria de panificação em Monte Alto, para trabalhar em sua empresa. 

 
Na empresa J. A. Fernandes & Cia. Ltda., iniciou suas funções no controle gerencial, aguardando a implantação do controle contábil, fiscal e trabalhista dentro da própria empresa. Em 1974, já com a implantação interna de toda área contábil, trabalhou como contador adjunto, prestando serviços às quinze empresas do grupo.
 
Em setembro de 1976, esta empresa desativou a área contábil que funcionava dentro da empresa, para uma terceirização do serviço.
 
Em outubro de 1976, Wagner Penharbel dá início à empresa JW Contabilidade, assumindo as escriturações de parte das empresas do grupo J. A. Fernandes & Cia. Ltda., com dois funcionários contratados, contando com a colaboração de sua esposa Maria José Leoni Penharbel, que, mesmo sendo funcionária do Banco do Brasil S/A., nas horas disponíveis, ajudava na escrituração das empresas.
 
Por ser um escritório de pequeno porte, JW Contabilidade dividia o aluguel do imóvel no centro da cidade de Monte Alto, com um escritório de advocacia e uma administradora de imóveis.
Desde seu início, adotou como lema na empresa: qualidade, seriedade, honestidade e pontualidade.
 
Dado a isto, o escritório teve um crescimento rápido na quantidade de empresas, que foram obtidas dentro da ética profissional, sendo necessário à mudança para um prédio com espaço maior, instalando-se em um salão comercial totalmente independente, dando maior conforto aos funcionários e aos clientes.
 
Em 1985 a JW Contabilidade passou a funcionar em prédio próprio construído especialmente para sua atividade, também no centro da cidade de Monte Alto, Estado de São Paulo, à Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, nº 1196, com uma área construída de aproximadamente 300 m2, estando em funcionamento até esta data.
 
Em 1990 iniciou o processo de informatização, com a implantação de sistemas computadorizados que tornaram mais ágeis e melhoraram a qualidade dos serviços prestados.
Em 1997, com a aposentadoria de sua esposa Maria José Leoni Penharbel, junto ao Banco do Brasil S/A., como contabilista que também é, passou a fazer parte da administração da JW Contabilidade, tornando os controles internos ainda mais eficientes.
 
Hoje a JW Contabilidade, totalmente informatizada, com vinte funcionários, vários com cursos universitários e se especializaram nesta atividade, inclusive os filhos Sheila Maria Penharbel de Vicente, com curso de direito, Otávio Leoni Penharbel, formado em curso de ciências contábeis, com pós-graduação em controladoria e finanças e Guilherme Leoni Penharbel, assessorando no marketing, estruturados em cinco departamentos: pessoal, fiscal, contábil, atendimento ao cliente e controle gerencial, administrados por pessoas com muita experiência.
 
A JW Contabilidade oferece e incentiva seus funcionários a participarem de treinamentos nas diversas áreas, mantendo-os atualizados, preocupando-se com a qualidade máxima dos serviços prestados aos seus clientes.
 
São mais de trinta e sete anos de mudanças, ampliações e melhorias, sempre voltados aos interesses e às necessidades de seus clientes, com qualidade, seriedade, honestidade e pontualidade, formando a personalidade que somos hoje, e acima de tudo, trinta anos colaborando com vocês, nossos clientes, como principais responsáveis por estas conquistas.
Site desenvolvido pela TBrWeb  (XHTML / CSS)
Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1196 - Monte Alto - SP  |  Fone 16. 3242 1351